segunda-feira, 29 de junho de 2009

Obrigada Senhor!!!


Neste sábado, dia 27 de Junho, completei mais um ano de vida. Pra mim, passar esse dia tão especial, em uma outra cultura, foi a realização de um sonho!!! Sempre sonhei em um dia visitar a África, conhecer novos costumes, mas nunca pensei que iria presenciar isso tão cedo.

E por isso estive refletindo em todas as bênçãos que tenho recebido nestes 22 anos de vida. Ao começar por minha família que sempre foram exemplo de vida pra mim. Tudo o que sempre me ensinaram foi viver uma vida que agrade não a homens, mas somente a Deus.

Infelizmente eles não puderam estar ao meu lado neste dia, mas sei o quanto desejavam estar. E foi pensando nisso que resolvi dedicar esse texto somente a eles, e agradecer por todo amor, e carinho que me deram até aqui.

Tive um dia lindo com minhas colegas que hoje estão sendo como uma família pra mim, e sem falar no carinho que recebi de todos daqui de Moçambique.

Sou grata ao Senhor por tudo, pois sei que somente por seu amor e graça que hoje estou aqui!!!

Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário