quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um mal chamado falta de fé


Queria começar falando um pouquinho do que tenho vivido esses dias. Sempre que estamos prestes a viver algo grande de Deus para nós, a dúvida começa a entrar em nossos corações. Faltando poucos dias para minha minha viagem para Moçambique, comecei a pensar que não teria condiçoes de ir já que não tinha dinheiro nem para a passagem, e quando me vi estava reservando algumas coisas de ouro que tinha para vender.


Passei o dia pensando se isso seria correto, e se era isso que Deus queria que eu fizesse. Mas quando abri a Bíblia, tive a resposta de imediato.



"Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel." ICr 21:1



Creio que todos conhecem essa história, e sabemos que numerar o povo de Israel não era um ato pecaminoso. Entretanto, essa atitude tomada por Davi em um momento de fraqueza demonstrou sua falta de confiança em Deus. Davi estava confiando em números ao invés de confiar em Deus.


Da mesma forma que vender minhas coisas também não seria errado se eu não tivesse demonstrando com isso minha falta de confiança em Deus. Se Ele me chamou para essa missão, Ele me daria a provisão.

E foi extamanete isso que Ele fez. Poucos dias depois fui surpreendida com o cuidado do meu Pai, que colocou pessoas que eu nem esperava para me abençoar financeiramente.



E você? Tem confiado no Deus que você serve, ou tem tentado dar uma ajudinha a Ele?



4 comentários:

  1. é bruninha

    o inimigo tem feito coisas q fazem nos abaixarmos a cabeça ... mais o q ele ñ sabe e q nos sabemos é q nos é q vamos pisar na cabeça dele , todos os dias em q ele se levantar pela hornra e gloria do nome do senhor

    é vc conseguiu e ta ai em moçambique
    .....GLORIA A DEUS ,,,, pela NOSSA vitoria

    estarei te acompanhando aqui do brasil

    e como ta as coisas ai

    bjus
    Jesus te ama e eu ....

    ResponderExcluir
  2. oiew
    td bem brunaa??
    aki eh o juninho....filho da pra elieth!
    encontrei o felipao em campo e ele me disse q vc estava aih na africa..,
    poxa, sempre kiz conhecer esse lugar, a cultura e td mais...
    espero q vc faça a diferença aih....fikei mto feliz viw em saber q ha alguem aki d pertinho levando ao mundo a palaavra!

    Deus abencoe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau Brunaaaa, amei seu blog... continua escrevendo,,,, se precisar de mim estou por aqui... logo lgo vou fazer um blog t.. pois quero divulgar tb aquilo que Deus esta fazendo na casa de recuperaçao pra dependentes quimicos e tb no projetos esperança uma creche de crianças. aqui onde estou pastoreando e trablhando . bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna tudo bem? Lembra de mim a Tati que trabalhou com Mãe... Nossa lindo o seu trabalho... Deus se alegra muito contigo... Parabéns estarei orando por vocês... Deus abençõe grandemente... bju

    ResponderExcluir