quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Projeto Hospitalar


Olá Pessoal...

Hoje estou passando por aqui apenas para dizer o quanto estou feliz com o que Deus tem feito através de nossas vidas no Projeto Hospitalar. Este Hospital é evitado por muitos moradores de Beira, justamente pela triste situação que a maioria dos internados se encontram, mas Deus tem nos dado forças para entrar lá, sem nos abalar com o que vemos.

A equipe cresceu rapidamente, e estamos com muitas idéias para melhorar o trabalho.

A introdução dos fantoches tem sido um sucesso, pois a mudança nos quartos é nítida quando passamos. As crianças acabam se esquecendo por poucos minutos de suas dores, e dão espaço para algumas risadinhas...é maravilhoso poder ser um agente de alegria para elas.

Mas desta vez, passamos por alguns quartos de adultos, e para nossa surpresa, amaram as músicas, mesmo sendo infantis, e até se levantaram para nos receber, pois disseram que éramos enviados por Deus. Foi lindo!!!

Oramos por muitas pessoas, mas duas me marcaram muito. Um bebê, que de um dia para o outro teve seu rosto inchado, e seus pais encontram-se muito preocupados com a situaçao. A mãe ficou emocionada com a visita e chorou muito pedindo oração.

A outra é a Bia, uma jovem que ficou cega recentemente. Sei que para Deus isso não é difícil e creio que ela voltará a enchergar.

Aqueles que quizerem ajudar, peço que nos ajudem em oração por essas pessoas.


Um grande abraço, e até a próxima!!!


Um comentário:

  1. NOSSA BRUNA FICO MUITO FELIZ POR VC E TODA A EQUIPE AI....QUE dEUS POSSA PROSPERAR A CADA DIA MAIS O TRABALHO DE VCS AI....BJSSS

    ResponderExcluir